Monday, September 7, 2020

Remove Backgrounds From Images For You











About:

Olá, cliente honrado.


Prazer, meu nome é Káritta Oliveira, sou editora profissional de fotografia em photoshop com mais de 2 anos de experiência profissional.


Se você precisar de qualquer tipo de edição de fotos e retomada de imagens, este é o lugar para você.


Neste programa, remova ou plano de fundo de qualquer imagem complexa ou de qualquer tipo. Receba e envie suas imagens e deixe-me fazer meu trabalho incrível. Terei o cuidado de editar sua imagem muito rapidamente.


Eu forneço os seguintes serviços:


** Remoção de fundo / Alteração / Traçado de recorte / Edição no Photoshop;
** Redimensionamento / corte de imagem e outros.
** Mudança de fundo;
** Imagem de alta resolução e tarefa de melhor qualidade;
** Produtos de retoque, fundo branco;
** Retoque / retoque de beleza;
** Mesclando fotos;
** PNG.


Compartilhe sua ideia e torne seu design especial.


Meu principal objetivo é a satisfação do cliente.


Nota: Se você precisar remover um objeto ou pessoas da imagem, informe-me primeiro.

Reviews


: : : : :


No comments:

Post a Comment